Apresentação

A Faculdade Unibrasilia Uberaba, é o resultado do sonho acalentado por educadores locais e regionais, sendo o resultado da união de duas instituições que nasceram da necessidade premente de ensino Superior Municipal de Uberaba no ano de 1987.

Conforme o Diário Oficial da União, foi publicado no dia 25 de Abril de 2011, por meio da portaria nº 912 houve a aprovação do MEC para a troca da Mantença.
Em 2014, com a troca dos gestores, A Faculdade Unibrasilia Uberaba se consolida na qualidade de ensino.

A responsabilidade social da Faculdade Unibrasilia Uberaba, no que se refere a sua contribuição ao processo inclusivo, está sedimentada num elevado número de concessão de Bolsas de Estudos para alunos carentes.
A intensão dos novos gestores é expandir, através de seus programas de ensino, pesquisa e extensão, para toda Uberaba e região.

A Faculdade Unibrasilia Uberaba, esta localizado à Rua Ronan Martins Marques, nº 487, no bairro Universitário, cidade e Uberaba, no estado de Minas Gerais.

Telefones

Secretaria/Financeiro:
(34) 3311-9800
Atendimento Comercial:
(34) 3311-7400
Whatsapp Comercial:
(34) 98441-1186

Ouvidoria Institucional
Endereço
Rua Ronan Martins Marques, 487 - Bairro: Universitário CEP: 38050-600

Mais que educação, transformação social.

Ecossistema BRASÍLIA Educacional.

A Faculdade UniBRASÍLIA Uberaba utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.